Connect with us

Cinema

Sonic: O Filme | Primeiras reviews detonam e elogiam o filme

Sonic: O Filme já está em exibição para algumas pessoas privilegiadas em sessões especiais no Brasil e em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Avatar photo

Published

on

Sonic: O Filme já está em exibição para algumas pessoas privilegiadas em sessões especiais no Brasil e em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sonic: O Filme já está em exibição para algumas pessoas privilegiadas em sessões especiais no Brasil e em Los Angeles. O que não era esperado, é que a Paramount liberou as criticas do filme para estas pessoas. No entanto não podem postar spoilers da história.

Este artigo não conta com spoilers de Sonic: O Filme *

Algumas das primeiras reviews do filme do Sonic destacam que o CGI do ouriço parecem inacabadas em muitas cenas, e que contam com muitas referências aos games e outras mídias onde podemos encontrar o personagem. Ainda foi citado que existe referencias ao Mário da Nintendo.

Confira também: Sonic | Nova animação para TV pode estar em produção

Um dos influenciadores que criticou o filme foi o Miguel Lokia, que assistiu o longa e disse que a animação chegou a doer. Confira abaixo todas as declarações do youtuber, no seu vídeo dedicado ao tema:

https://youtu.be/Fj74W1vnY94
ASSISTI SONIC O FILME E CHEGOU A DOER!

Apesar de alguns seleccionados criticarem o filme negativamente, também existe outros influenciadores elogiaram bastante o longa, afirmando que está alucinante, como foi o caso do canal DublandoCoisas. Confira abaixo as primeiras impressões deste criador:

Eu JÁ ASSISTI o Filme

Sonic: O Filme deixa em aberto uma sequela, pelo que esta depende do sucesso deste primeiro filme.

Artigo continua após noticias sugeridas:

O longa chega oficialmente aos cinemas a 13 de Fevereiro de 2020 e conta com um orçamento de 95 milhões de dólares.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também