Sonic Frontiers | Diretor comenta sobre planos para o próximo jogo

Por: Guilherme Bravo - Co-fundador do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O Sonic Frontiers foi lançado recentemente em novembro, e parece que a Sega já quer trabalhar no próximo jogo de Sonic the Hedgehog. Tem exatos cinco anos entre o lançamento de Sonic Forces e Sonic Frontiers, então provavelmente vai demorar um pouco até vermos como as coisas vão acabar.

O diretor do Frontiers, Morio Kishimoto, comentou os seus planos futuros para um novo título de Sonic e para a Sega no futuro. Pelo que tudo indica em suas palavras, o próximo jogo vai expandir ainda mais as áreas de exploração em um mundo aberto, como vimos em Sonic Frontiers, e introduzir mais personagens jogáveis, igual temos em Sonic Adventure.

Sonic Frontiers apenas dá aos jogadores o controle sobre o Sonic, mas uma DLC gratuita que esta por vir ainda esse ano adicionará mais personagens jogáveis. Kishimoto também comentou que seu foco é apenas em um modo singleplayer para assim criar ótimos jogos, mas o multiplayer não é totalmente impossível.

Sonic: O Filme inspirou o combate em Sonic Frontiers.

Sonic Frontiers foi bem para a Sega, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias e recebendo críticas muito boas, apesar que o próprio diretor cita que não ficou muito satisfeito com o andamento da história. Uma curiosidade interessante, é que Frontiers foi inspirado nos seus filmes live-action para fazer seu combate.

Confira também: Steam pode receber clássicos jogos de PlayStation 1, PS2 e PS3 em breve

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: comicbook

MARCADO:
Co-fundador do Portal Viciados
Seguir:
Guilherme Bravo é Jornalista e Cofundador do Portal Viciados. Responsável pela linha editorial de notícias e promoções, Guilherme é especialista em identificar tendências de mercado e cultura de internet. Além do jornalismo escrito, é criador de conteúdo no YouTube com o canal Robson Foster, onde expande suas análises e opiniões através de seu avatar Vtuber.
Sair da versão mobile