Sonic Frontiers chega oficialmente em novembro

InícioPortal ViciadosGamesSonic Frontiers chega oficialmente em novembro

Anunciado durante o The Game Awards de 2021, Sonic Frontiers  tem a liderança do produtor Sachiko Kawamura. O trailer que havia sido divulgado no evento mostrou uma nova forma de jogar, onde ao invés de ficar correndo por cenários lineares teremos um mundo aberto para explorar.

No entanto, algo que ainda está era incógnita é a data de lançamento do novo título do ouriço, que até então está definida para acontecer no final deste ano. Hoje porém, a data do mesmo foi revelada oficialmente,

Confira o trailer na Gamescom:

Após muitos rumores, o Sonic Frontiers finalmente recebeu sua data de lançamento, onde o mesmo tem previsão de lançamento oficial para acontecer no dia 8 de novembro, contrariando alguns rumores anteriores de que o jogo chegaria mais para o fim do mês.

Mais novidades sobre o jogo serão divulgadas muito em breve, como detalhes sobre a pré-venda em cada plataforma.

Sonic Frontiers
Sonic Frontiers chega oficialmente em novembro 2

Confira também: Sony anuncia novo controle DualSense Edge para o PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: TecMundo

Prezado produtor de conteúdo do YouTube ou de um portal de notícias, se optar por utilizar nossos artigos como referência, solicitamos que inclua o link para o respectivo artigo em sua descrição ou o cite como fonte. Agradecemos a sua ajuda e compreensão!

As notícias de GTA 6 no seu Telegram!

Conheça o chat e canal do Telegram "GTA 6 PT/BR " e mantenha-se atualizado sobre anúncios, vazamentos e tudo relacionado ao jogo.

Rafael Boaventura
Rafael Boaventurahttps://viciados.net/
Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.
Artigos sugeridos

Mais notícias