Connect with us

Games

Sniper Elite 5 será lançado em 2022

A nova sequência dos jogos de atirador de elite da Rebellion, Sniper Elite 5, chegará aos consoles e aos PCs em 2022!

Published

on

A nova sequência dos jogos de atirador de elite da Rebellion, Sniper Elite 5, chegará aos consoles e aos PCs em 2022!

Sniper Elite é uma franquia adorada por muitos. Teve seu início lá em 2005 e desde então, não parou de evoluir. A Rebellion, empresa responsável pelo jogo revelou em um recente “evento” da Xbox, que Sniper Elite 4 já ficou no passado, a aventura com o atirador de elite Karl Fairburne virá novamente, desta vez na França em Sniper Elite 5.

A sequência de Sniper Elite mostrou ser uma nova evolução para esta franquia, apresentando um modo campanha totalmente novo e dessa vez sendo ambientado na França, apresentando uma vasta lista de novidades. A câmera de tiro em Raio-X foi aprimorada nesta nova edição e apresenta uma nova física para os ossos dos NPCs, e terá até a capacidade de sub-metralhadoras (SMGs) ativarem essa câmera de tiro letal.

Sniper Elite 5 será lançado em 2022 1

Neste, há uma maior capacidade de personalização de armas, tais como em profundidade dos tiros e física da bala, além da física do mapa ter sido melhorada para se adaptar ao novo sistema de tiro. Algo que será implementado nesta edição é a possibilidade dos jogadores entrarem em campanhas de outros jogadores como um atirador inimigo.

Até agora tudo aponta para que este seja um dos melhores jogos que já passou pelo Xbox Game Pass, onde estará disponível neste no primeiro dia de lançamento, tanto para console quanto para os PCs. Sniper Elite 5 ainda não possui uma data específica, no entanto, foi confirmado para chegar em 2022 para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PS5, PS4, e PC através da Epic Games Store, Steam e Microsoft Store.

Confira também: Confira os requisitos de Final Fantasy VII Remake no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWindows Central

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também