Connect with us

Games

Skyrim | Novo mod adiciona o sistema de combate de Sekiro

Agora eu baixo Skyrim pela 10° vez!

Published

on

Um novo mod de Skyrim substitui o sistema de combate do jogo por um baseado no de Sekiro, apresentando todas as mecânicas do jogo.

Ao longo dos anos, The Elder Scrolls 5: Skyrim  desenvolveu uma das comunidades de modding mais apaixonadas e frequentemente inventivas em todo o mundo dos jogos.

No entanto poucos são tão ambiciosos quanto um novo mod da InpaSkyrim, com a criação da comunidade procurando substituir o combate de Skyrim por um novo sistema inspirado em Sekiro: Shadows Die Twice. Exibido totalmente em um vídeo no canal do modder, a mistura é interessante, para dizer o mínimo, ver o Dragonborn lutando contra inimigos em ritmo acelerado, em batalhas focadas na postura semelhantes àquelas do recente game da FromSoftware é bem divertido.

Notavelmente, Skyrim foi muito reformulado para o mod. Na maior parte, ele joga fielmente como em Sekiro, com o trailer mostrando o jogador mudando rapidamente entre golpear e bloquear para construir o medidor de postura de seu oponente.

Além disso, parece que o mod adiciona algumas novas animações para replicar os golpes mortais de Sekiro, com o trailer mostrando o jogador cortando uma aranha, derrubando um gigante no joelho antes de empalá-lo na cabeça e apunhalando uma gárgula nas costas.

Mas isso não é tudo, os inimigos são capazes de acertar ataques que não podem ser bloqueados, os quais devem ser evitados, as Ferramentas Prostetéticas do Lobo do jogo principal são utilizáveis, com o jogador atordoando um troll com fogos de artifício, e os golpes furtivos de morte instantânea de Sekiro também aparecem. 

Há também uma dica de que o jogo pode incluir  a mecânica central da morte de Sekiro, permitindo que os jogadores ressuscitem após cair na batalha e retornem à luta.

Isso sem nem mencionar o retorno da moeda HUD e Sen, que tornam o mod muito mais autêntico. Ao todo, parece que InpaSkyrim tem uma solução muito tangível para as reclamações recorrentes de que o combate de Skyrim poderia usar um retoque moderno. 

Dito isso, o modder deixou claro na descrição do vídeo que o add-on não é para os fracos de coração e deve ser considerado uma experiência de alma para jogadores que gostam de desafios. Os fãs que desejam experimentar o mod podem encontrá-lo no Nexus Mods.

Confira também: Documentos vazados da Crytek revelam um Crysis Battle Royale e um VR

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também