Connect with us

Games

Skull & Bones | Desenvolvimento conturbado leva Ubisoft a gastar milhões!

Skull & Bones tem desenvolvimento muito atribulado!

Published

on

Skull & Bones da Ubisoft está finalmente chegando a um estado avançado de desenvolvimento, chegando a agora a um Alpha interno.

Após oito anos de desenvolvimento, Skull & Bones da Ubisoft está finalmente chegando a um estado avançado de desenvolvimento, chegando agora a um Alpha interno.

Um novo relatório da Kotaku revela diversos problemas de desenvolvimento para o game chegar até ao estado atual. Skull & Bones começou como uma DLC para uma Assassin’s Creed: Black Flag de 2013, até evoluir para um jogo independente.

Você pode conferir todos os detalhes desta história no vídeo do canal Central que está disponível no player abaixo:

Confira no YouTUbe: O Game que está ACABANDO com a UBISOFT

O relatório da Kotaku é enorme, no entanto, um porta-voz da Ubisoft rapidamente respondeu ao artigo e afirmou “A equipe de Skull & Bones está orgulhosa do trabalho que realizou no projeto desde sua última atualização, com a produção acabando de passar para Alpha, e está ansiosa para compartilhar mais detalhes.

Do mesmo modo, fontes anônimas ainda afirmam que o jogo era conhecido por um MMO spin-off chamado Black Flag Infinite e mais tarde foi transformado no game que vimos na E3 2017. No entanto, mesmo assim, o jogo passou por uma série de reboots levando a Ubisoft a gastar cerca de US$ 120 milhões.

Skull & Bones foi anunciado na E3 2017.
Skull & Bones foi anunciado na E3 2017.

Da mesma forma, uma fonte da Kotaku disse que somente um acordo monetário entre a Ubisoft e o governo de Cingapura forçou o projeto a permanecer de pé. Em suma, todo este processo de desenvolvimento do game levou a um ambiente de trabalho supostamente tóxico na Ubisoft Cingapura.

Confira também: God Of War | Fã leva dois anos e faz incrível tatuagem; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Kotaku

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também