Connect with us

Games

Skull and Bones foi adiado e chega somente em 2023

Skull and Bones, o novo título da Ubisoft, foi adiado para março de 2023!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Skull and Bones foi adiado e chega somente em 2023 2022 Viciados

Após muitos rumores e muita espera, o tão aguardado jogo Skull and Bones da Ubisoft recebeu mais algumas novidades durante o evento Ubisoft Forward, que aconteceu no no dia 10 de setembro, revelando novidades para diversos jogos da empresa.

Recentemente, a Ubisoft veio a público para confirmar que o jogo, antes previsto para 8 de novembro, um dia antes do novo God of War: Ragnarok, foi adiado e chegará somente no próximo ano. A notícia foi divulgada no site oficial da empresa.

Veja logo abaixo:

Skull and Bones foi adiado e chega somente em 2023 2022 Viciados

Apesar da data anterior ser apenas um dia antes das novas aventuras de Kratos e Atreus, o jogo não foi adiado por este motivo. Seguindo o que foi informado, Skull and Bones foi adiado para mais polimentos e balanceamentos na gameplay.

Veja o que foi dito: Estamos muito ansiosos para que todos vocês coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça neste mundo perigoso e emocionante para construírem seus próprios impérios piratas. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos tomar um pouco mais de tempo para garantir que entregaremos exatamente isso.

A Ubisoft confirmou o adiamento do título para 9 de março de 2023.

Skull and Bones foi adiado e chega somente em 2023 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 aparece no Google e redireciona para o site oficial da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também