Connect with us

Games

Skate 4 | Título pode ter novas lootboxes menos agressivas

O novo Skate pode ter lootboxes menos agressivas em relação aos outros jogos da Electronic Arts!

Published

on

Skate 4 | Título pode ter novas lootboxes menos agressivas 1

Após muito mistério por parte da EA Games em relação ao Skate 4, a mesma quebrou o silêncio e deu vários novos primeiros detalhes sobre o tão aguardado jogo, como um trailer e novas informações na live realizada recentemente.

Recentemente, novas informações divulgadas no Reddit revelaram que o novo título da franquia terá uma espécie de lootbooxes, no entanto, serão bem menos agressivas que os demais títulos da Electronic Arts.

Confira logo abaixo:

Skate 4

Assim como revelado no Reddit e comentado durante o “The Board Room“, a live do dia 14 de julho, o jogo não terá lootboxes que custam o olho da cara igual a outros jogos da EA, como o Star Wars: Battlefront 2.

As “lootboxes” presentes no Skate. serão chamadas de Swag Bags, onde os jogadores podem comprar materiais para as pistas, roupas e novos acessórios para usar durante a gameplay. Estas Swag Bags a princípio serão compradas com moedas chamadas “Taps“.

As Taps são as moedas do novo Skate., no entanto, não se sabe se haverá a possibilidade de compra dentro do jogo, como os V-Bucks no Fortnite, ou se será obtido somente completando desafios ou missões.

Skate 4 | Título pode ter novas lootboxes menos agressivas 2

Informações quando a data de lançamento ainda não foram divulgadas. É possível que em breve a EA Games comente mais sobre o novo título.

Confira também: God of War: Ragnarok tem pré-venda liberada no Brasil com grande desconto na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também