Site diz que GTA 6 teve nova imagem vazada

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Atualização: O site TecMundo/Voxel deixou uma nota na matéria original afirmando que na verdade, a imagem é um print de maior qualidade de um dos vídeos vazados de GTA 6 em setembro.

Original: Em setembro de 2022, a Rockstar Games sofreu um dos maiores ataques de sempre, acabando por revelar diversos vídeos de gameplay de GTA 6 em desenvolvimento.

Agora, o site TecMundo, diz que uma nova imagem de GTA VI acabou surgindo, no entanto, ao analisar essa screenshot percebemos que essa imagem é na verdade um print de um dos vídeos vazados em setembro.

De acordo com o TecMundo, o screenshot surgiu no Reddit pelo usuário thetensedoctor, que revelou o conteúdo mostrando uma mulher em um ambiente urbano. Você pode conferir a imagem abaixo:

Suposta imagem de GTA 6 vazada é na verdade um print editado dos vídeos revelados em setembro de 2022. (Ver em tamanho original)

Do mesmo modo, esta imagem de GTA 6 aparenta contar com mais qualidade, no entanto, o mais certo é que ela passou por algum tipo de tratamento visual em programas de edição de imagem.

Em suma, GTA 6 está em produção na Rockstar Games e deve ser anunciado para PlayStation 5, Xbox Series S/X e Windows PC.

Confira também: Console PlayStation 5 com God Of War Ragnarok está em promoção na Amazon

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Tecmundo

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile