Sistema de clima avançado não foi totalmente cortado do GTA 6 e este é o motivo

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Sistema de clima avançado não foi totalmente cortado do GTA 6 e este é o motivo 2024 Portal Viciados

Após uma série de rumores e vazamentos, o tão aguardado Grand Theft Auto VI (GTA 6) teve seu trailer oficialmente lançado no dia 4 de dezembro. Este jogo, envolto em muita expectativa, tem previsão de lançamento para 2025.

Anúncio

Destinado para Xbox Series X e Series SPlayStation 5 e eventualmente PC, o GTA 6 é tido como o jogo mais esperado da década. Dentre diversas novidades que estarão chegando para o novo título, um sistema de clima avançado é esperado, e mesmo que rumores apontem para sua remoção, ele não foi totalmente cortado.

Veja o motivo no decorrer da matéria.

Sistema de clima avançado não foi totalmente cortado do GTA 6 e este é o motivo

Sistema de clima avançado não foi totalmente cortado de GTA 6!

Uma das principais novidades que veremos chegar no tão aguardado GTA 6 será um sistema de clima totalmente novo e dinâmico, sendo mais aprimorado em relação ao que foi visto no Red Dead Redemption 2.

Rumores antes do lançamento do trailer apontavam que este sistema havia sido cortado completamente e teríamos algo mais simples. Porém, ao fazer uma análise minuciosa do trailer, é possível notar que teremos sim um sistema de clima dinâmico e que surpreenderá a todos.

Durante uma cena de um jornal é possível ler a manchete: “Um homem foi sugado por uma tromba d’água e exige que a cidade lhe forneça um novo terno” – as trombas d’água são comuns naquela região, e veremos algo semelhante acontecendo no GTA 6.

Sistema de clima avançado não foi totalmente cortado do GTA 6 e este é o motivo

Mesmo que o sistema tenha sido remodelado, ainda veremos boa parte de seu conceito implementado no jogo, trazendo maior imersão ao jogador durante suas jogatinas por Vice City.

Confira também: GTA 6 | Fã inverte trailer de Grand Theft Auto VI e descobre história do prologo

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.