Connect with us

Viciados

Silent Hill será um dos jogos no próximo evento do PS5!

O conhecido leaker Dusk Golem acha que o jogo será apresentado na próxima semana no evento PS5

Published

on

Aparentemente, um título de Silent Hill está em desenvolvimento no Japão desde o começo de 2019, sendo produzido pelo Sony Japan Studios.

Hoje, a indústria de videogames foi abalada quando a Sony confirmou o evento de apresentação do PlayStation 5Muitos esperam as revelações na transmissão da próxima semana, que sabemos que será focada nos títulos que chegarão ao console de próxima geração da Sony, mas há incerteza sobre a revelação do design. De qualquer forma, um dos jogos candidatos a aparecer em streaming é o já comentado Silent Hill para PS5.

Não apenas haviam rumores de que seu anúncio aconteceria em breve, mas também, que esse suposto Silent Hill já seria jogável em breve. A maioria desses rumores surge do usuário Dusk Golem , que em inúmeras ocasiões teve sucesso com previsões sobre a saga Resident Evil

Alguns dias atrás, Dusk Golem comentou; que ele achava que Silent Hill para PS5 seria apresentado no evento do PS5, mas que vendo que a Sony, de acordo com suas fontes, alterou as datas de seus eventos várias vezes, teve muitas dúvidas. Mas agora após a confirmação,acho que será revelado no dia do evento.

Veja também as últimas notícias:

Podemos confiar no boato?

“Estou 100% certo de que um jogo de Silent Hill está em desenvolvimento desde o início de 2019 e acredito e vi evidências. Ainda acredito e espero que seja no evento de revelação do PS5, como deve ser um jogo do PS5. Será jogável, apresentável, e a equipe está animada para mostrar se é verdade. Acho que será, mas ainda tenho essa dúvida e medo em minha mente, mas estou animado.

Confira também: The Last of Us 2 | Vídeo “Inside The Details” divulgado!

Obviamente, esse ainda é um boato com o qual, embora seja proveniente de um leaker conhecido e confiável, ainda sim devemos ser cautelosos. Outro dos jogos sobre os quais Dusk Golem falou em várias ocasiões é Resident Evil 8, que ele acha que será lançado no início de 2021, mas não conhece os planos de marketing da Capcom, então ele não sabe se será apresentado nesta transmissão.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também