Connect with us

Games

Konami está escondendo um novo Silent Hill dos fãs; Entenda!

A Konami ainda está escondendo um novo Silent Hill de seus fãs!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Konami está escondendo um novo Silent Hill dos fãs; Entenda! 2022 Viciados

No dia 19 de outubro, a Konami resolveu quebrar o silêncio e finalmente revelar novidades de uma de suas mais aclamadas franquias, a Silent Hill, sem novidades por muito tempo.

Mas ao que tudo indica, a empresa ainda tá escondendo um novo título por de baixo dos panos, e não há data prevista para a revelação deste, sendo assim, teríamos um quarto jogo novo.

Veja as informações pelo perfil do Dusk Golem:

Konami está escondendo um novo Silent Hill dos fãs; Entenda!
Silent Hill F pode se chamar Focus ou Forte.

Ao que tudo indica, Silent Hill F pode ter outro nome, visto que a forma que o F foi representado pode representar duas coisas, a sigla para a abertura das lentes da câmera de um celular ou câmera fotográfica e ou o “Forte” na música.

O curioso é que ele comenta que o novo título pode sofrer uma alteração de nome até o seu lançamento, sendo o atual um nome de desenvolvimento, podendo ser algo como Silent Hill Focus por exemplo.

Além disso, ainda foi dito que nenhum dos jogos apresentados é o Project Sakura ou o The Short Message, uma vez que estes dois possuem uma certa conexão, apresentando uma mesma mensagem.

Konami está escondendo um novo Silent Hill dos fãs; Entenda! 2022 Viciados

Ainda não se sabe quando estes títulos serão revelados oficialmente e se serão revelados oficialmente.

Confira também: Need for Speed Unbound | Novo trailer foca na customização dos carros

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também