Silent Hill 2 Remake pode ganhar DLC no início de 2026, Saiba os detalhes

Vazamento indica que o novo DLC de Silent Hill 2 Remake, chamado Born from a Wish, será lançado junto com o filme Return to Silent Hill em 2026.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados

Parece que a Konami está preparando algo grande pois novas informações sugerem que o Silent Hill 2 Remake, desenvolvido pela Bloober Team, pode receber um DLC em breve.

Segundo o conhecido insider Dusk Golem, o conteúdo adicional, chamado “Born from a Wish”, deve chegar em janeiro de 2026, coincidindo com o lançamento de “Return to Silent Hill”.

O rumor começou há alguns meses, quando fãs encontraram no código interno da Steam uma referência a algo chamado Born from a Wish dentro dos arquivos ocultos de Silent Hill 2 Remake.

Agora, Dusk Golem, conhecido por revelar detalhes confiáveis sobre a franquia antes de anúncios oficiais, afirmou que o DLC realmente existe e está em estágio avançado de produção.

“O patch para PS5 Pro de Silent Hill 2 Remake será feito em breve, assim como o DLC Born from a Wish. A ideia é lançá-los perto da estreia de Return to Silent Hill, já que ambos estão conectados”, afirmou o leaker.

Além disso, ele comentou que a versão otimizada para o PlayStation 5 Pro também deve chegar em breve, reforçando que a Konami quer aproveitar o embalo do filme e da nova geração de consoles.

Confira também: Assassin’s Creed Mirage | Nova DLC gratuita ganha nome e detalhes; Confira o teaser

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile