Dia 8 de fevereiro foi o lançamento do aguardado Sifu; desenvolvido pelo estúdio independente Sloclap; o game foi um grande sucesso e já vendeu mais que seu jogo anterior, o Absolver, em menos de 1 mês desde seu lançamento no mês passado. Algumas informações mais detalhadas vêm por meio do perfil @Zuby_Tech no Twitter. Confira um post realizado por este:
Outras informações apontam que Sifu já vendeu mais de 1 milhão de cópias assim como citado anteriormente, no entanto, algo que não citamos é o total de horas jogadas, que já passa da casa das 10.000 horas de jogo. Mais de 45% dos jogadores já conseguiram passar para outro nível de dificuldade do game e dados da PSN apontam que apenas 3% conseguiram zerar totalmente o jogo, tendo em vista o quão complexo o mesmo é – apresentando mecânica de envelhecimento; a queda, soma-se um ano de vida.
O perfil finaliza dizendo que mais de 150.000 jogadores já conseguiram dominar totalmente o kung-fu para derrotar Yang, o principal antagonista no jogo. Confira o post que o usuário realizou com os dados mencionados anteriormente:
Relembre os requisitos de sistema de Sifu!
Lançado no dia 8 de fevereiro, Sifu deu o que falar, recebendo boas críticas; os seus requisitos estão bastante modestos tendo em vista todo o mercado de jogos atuais. Confira o que será necessário para rodar o Sifu:
Requisitos Mínimos:
- Sistema Operacional: Windows 8.1 ou Superior
- Processador: AMD FX-4350 ou Intel Core i5-3470
- Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 250 ou Nvidia GeForce GT 640
- Memória RAM: 8 GB de RAM
- Armazenamento: 22 GB de espaço livre em disco
Requisitos Recomendados:
- Sistema Operacional: Windows 10 ou versões mais recentes
- Processador: AMD FX-9590 ou Intel Core i7-6700K
- Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 390X
- Memória RAM: 10 GB de RAM
- Armazenamento: 22 GB de espaço livre em disco
Confira também: Red Dead Redemption é dublado em PT-BR por profissionais; Veja como ficou
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Adrenaline