Se há uma franquia de animação que todos amam, esta é a franquia do Shrek. O primeiro filme do ogro foi lançado oficialmente em 22 de junho de 2001 aqui no Brasil, e foi um sucesso tremendo, rendendo jogos e novas sequências.
A sua última aparição nas telas foi em “Shrek para Sempre“, lançado oficialmente em 9 de julho de 2010, sendo este, a continuação direta do terceiro filme da franquia, que chegou em 2007.
Após isso, mais nada de novidade tivemos… até o presente momento, já que o diretor da DreamWorks, confirmou o desenvolvimento de Shrek 5!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2023/A/I/TwpeY3QCaTipIgvwoxTA/shrek.jpg)
Ao que tudo indica, o tão aguardado, Shrek 5, ou qualquer que seja o título do filme, pode enfim sair do papel, palavras essas de Chris Meledandri, CEO da Illumination e consultor criativo da DreamWorks.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Segundo este, o elenco original estaria fazendo o seu retorno, que inclui grandes nomes como Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas; os quais, já estão em negociamento.
Além disto, um filme independente do Burro, seria lançado, ao mesmo passo do filme do Gato de Botas, vendo a boa recepção que o filme deste ano trouxe para a empresa. Shrek 5 está em desenvolvimento, mas segue sem maiores informações.

Confira também: PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Omelete