Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Shokugeki no Souma | 5ª temporada do anime em abril

Published

on

A 14ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste domingo a data de estreia da quinta temporada de Shokugeki no Souma.

A 14ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste domingo a data de estreia da quinta temporada de Shokugeki no Souma. Conforme é intitulada Shokugeki no Souma Gou no Sara e estreará no dia 10 de abril às 24:30 (efetivamente 11 de abril às 12:30). O anime de televisão adapta o mangá de Yūto Tsukuda e Shun Saeki’s.

Shokugeki no Souma | 5ª temporada do anime em abril 1

A primeira temporada de anime de Shokugeki no Soma foi ao ar em 24 episódios de abril a setembro de 2015. Ademais a Crunchyroll transmitiu a primeira adaptação do anime exibida no Japão, e a Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte.

A banda nano.RIPE (temas finais da segunda e quarta temporadas do anime Shokugeki no Souma) apresentará a música tema de abertura “Last Chapter”, e a atriz e cantora Mai Fuchigami (Planet With, Outbreak Company) apresentará a música tema final “Crossing Road.”

Veja também as últimas notícias:

Shokugeki no Soma: Shin no Sara, a quarta temporada de anime baseada no mangá de Yūto Tsukuda e Shun Saeki, estreou em 11 de outubro e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série ao mesmo tempo que foi ao ar no japão. Aliás a staff incluiu a volta de Yoshitomo Yonetani para dirigir o anime na J.C. Staff. Shogo Yasukawa também retornou para supervisionar os roteiros da série, e Tomoyuki Shitaya retornou como designer de personagens.

Sinopse da primeira temporada de Shokugeki no Souma:

Shokugeki no Souma | 5ª temporada do anime em abril 2
Visual laçando para próxima temporada

O mangá se concentra em Souma, que trabalha com seu pai no restaurante de sua família. Além disso, seu pai é um mestre da culinária, e muitas vezes eles travam batalhas culinárias entre eles. Porém um dia seu pai desaparece e o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar, onde que a taxa de graduação é de apenas 10%.

Não deixe de acompanhar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Edição semanal da Shonen Jump 14°

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também