Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Shingeki no Kyojin | Autor releva inspirações para o final!

O autor também comentou que trabalhará em novo projeto bem diferente de Shingeki no Kyojin

Henrique Bravo

Publicado

no

Hajime Isayama o autor de Shingeki no Kyojin, poderia ter dado uma pista chave para tentar adivinhar o que o fim do mangá nos reserva.

Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama, está chegando cada vez mais perto de um fim, que já vem se formando ao longo de uma década. E foi assim que recentemente o próprio autor revelou, que a história já havia sido concluída em 95%, então a realidade é que estávamos apenas alguns meses do seu final. 

Agora, o próprio Isayama-san deixou duas pistas importantes para o que os leitores podem esperar do final de “Shingeki no Kyojin“. Assim sendo, no tweet pudemos conhecer as duas grandes inspirações de Shingeki no Kyojin em relação ao seu fim:

Veja também as últimas notícias:

Como podemos ver, os nomes apontados por Isayama-san são “Muv Luv” e “Jurassic Park”. Logicamente, há muitos que conhecem de Jurassic Park, uma franquia na qual reinam os dinossauros em que os mesmos acabam se tornando uma ameaça em larga escala para os seres humanos; – o que de certa maneira e muito semelhante ao que os Titãs representam. 

Por outro lado, oque poderia ser realmente interessante, e que descobrimos que “Muv Luv” se refere a uma história na qual ocorrem saltos temporais e linhas de tempo alternativas; assim implicando que Shingeki no Kyojin poderia se concluir sob a visão de um mundo completamente diferente daquele que atualmente está.

Confira também: Animes 2020 | Novos lançamentos confirmados para julho!

Por fim, no entanto, não sabemos quais serão as decisões de Isayama-san em personagens como Eren, cuja realidade mudou freneticamente desde que ele apareceu pela primeira vez no anime, sendo apenas uma criança. De fato, no trailer da quarta e última temporada de “Attack on Titan” , o visual era completamente diferente do que vimos no final da terceira.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta