Na altura em que estamos atualmente, seria exagero negar a ideia de que o mundo está passando por uma crise global, e que assim houve impacto na indústria de anime. Houve muitas produções que atrasaram suas datas de lançamento devido às dificuldades que sua produções precisam superar em relação à pandemia. E Shingeki No Kyojin 4 poderia ser um dos próximos a ser afetado, segundo uma série de pistas que trazemos a você neste mesmo artigo.
Antes de tudo, devemos enfatizar que os dados que trazemos a você abaixo não foram divulgados; pois nenhuma das partes oficiais envolvida na produção de Attack on Titan confirmou tais informações; Embora seja verdade que a origem das mesma nos faça pensar que o atraso da quarta temporada do anime possa se tornar realidade.
Veja também as últimas notícias:
- Call of Duty Black Ops 7 pode ter acesso antecipado de acordo com novo relatório da Forbes
- Review de Tales of Xillia Remastered: O remaster do jogo de PlayStation 3 é tudo isso mesmo?
- Fortnite e Os Simpsons: saiba quando termina a temporada especial
- Contraband | Imagens inéditas revelam o visual e menus do jogo cancelado do Xbox
- Strange Man | Criador de Red Dead Redemption revela o verdadeiro significado do Homem Misterioso
O fato é que, o conhecido membro da indústria que se chama Spytrue (que já lançou incontáveis vazamentos no passado); comentou com um tweet que algo ruim aconteceria na indústria de animes nos próximos dias; posteriormente, retweetou uma resposta afirmando que isso estaria relacionado a um suposto atraso na quarta temporada “Shingeki No Kyojin 4” em uma interação que desapareceria em segundos.

Confira também: Detroit, Heavy Rain e Beyond: Two Souls no Steam em junho!
Seja como for, e considerando que ainda é muito cedo para dar qualquer coisa como garantido, a única coisa que podemos fazer no momento é sentar; e esperar os responsáveis por Shingeki No Kyojin 4 decidirem a data definitiva de lançamento de sua quarta temporada. Embora seja verdade que isso anda sendo planejado por algum tempo, e ainda a de ser especificado no que resta de 2020.

