Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Shingeki no Kyojin 4 | Quarta temporada será adiada!? Entenda;

E não rolou!

Publicado

no

Com o fim da história confirmado parece que Shingeki no Kyojin 4 está cada vez mais próximo e distante com constantes atrasos e confirmações.

A mesma listagem que parecia apontar para a estréia estável neste ano está dando um passo importante para trás. Assim sendo, o Animate Times, o site de distribuição de informações relacionadas a animes do Animate Group, um retalhista de produtos de anime; acaba de remover Shingeki no Kyojin 4 das séries que vão estrear na temporada de outono de 2020.

As informações à volta da estreia da 4ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama têm vindo a ser conflituosas; até recentemente uma notícia confirmava sua estreia este ano.

Muito disso se deve ao fato que Shingeki no Kyojin estar em um ponto chave em sua trajetória, com a história de Hajime Isayama aparentemente muito próxima de chegar ao fim. No entanto, até hoje ainda não sabemos se a quarta temporada do anime “Shingeki no Kyojin 4”; que servirá como conclusão da adaptação, poderá estrear como planejado neste outono.

Veja também as últimas notícias:

Mencionando novamente que até alguns dias atrás apareceu uma lista oficial pela qual a quarta temporada do anime Shingeki no Kyojin parecia ter estreia confirmada para outubro deste ano. Infelizmente, isso mudou drasticamente nas últimas horas (via Attack on Titan Wiki):

Shingeki no Kyojin 4 quando?

Confira também: Boku no Hero Academia | Ova Do-or-Die Survival Training!

Como podemos ver, depois que a lista apareceu em 5 de agosto, levou apenas um dia para removerem Shingeki no Kyojin 4 do grupo de animes agendados para o outono de 2020. No entanto, deve-se ter em mente que isso não implica diretamente que o anime vá para 2021; Pois ainda pode acontecer que o que parece ser um atraso inevitável somente o tenha deslocado até o inverno de 2020; Mas que, de qualquer forma, faria com que o anime terminasse em 2021.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta