Shingeki no Kyojin 4 não vai estrear em 2020; RUMOR

O anúncio oficial da data de lançamento do Shingeki no Kyojin 4 pela emissora pública japonesa NHK foi discretamente alterado.
O anúncio oficial da data de lançamento do Shingeki no Kyojin 4 pela emissora pública japonesa NHK foi discretamente alterado.

A última temporada de Shingeki no Kyojin deu mais uma vez, o que falar entre sua comunidade, embora talvez não da forma que todos gostariam, já que a série questionou novamente sua estreia antes do final de 2020.

Assim sendo, a dúvida sobre a estreia da última temporada de Shingeki no Kyojin surge por parte da NHK, a rede de televisão japonesa que se encarregará de transmitir a série animada. Até poucos dias atrás, o site de televisão NHK, exibia uma mensagem dedicado ao anime baseado na obra de Hajime Isayama, anunciando sua estreia no “Outono de 2020”, temporada que começa próxima a outubro.

Ademais, lembramos que o único anúncio da série mostrado ao público neste ano ocorreu no trailer lançando com a animação já feita pelo estúdio MAPPA, o que ocorreu em maio deste ano:

Desde então, nenhuma informação importante, como dia e hora, foi revelada pela NHK ou pelo novo estúdio parceiro. Este é o link direto para o site da NHK.

A data de lançamento de Shingeki no Kyojin 4 ainda é possível em 2020?

As programações dos animes na TV são geralmente bastante rígidas, pois seguem quatro períodos de transmissão sazonais divididos em inverno, primavera, verão e outono.

Mas normalmente, as datas exatas de lançamento de séries de TV de anime com estreia marcada para outubro serão anunciadas em setembro. Portanto, é altamente incomum que a data de lançamento exata para a Temporada 4 de Shingeki no Kyojin 4 não tenha sido confirmada, considerando que setembro já está na metade.

Assim a nova mudança nas informações da quarta temporada significam um atraso iminente e embora alguns torcedores tentem ser otimistas e acreditar que isso pode passar para a temporada de inverno (dezembro), é mais provável que a estreia ocorra em 2021.

Confira também: Burn the Witch | Novo trailer e data exata de estreia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir