Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Shingeki no Kyojin 4 | Insider vaza número de episódios da 1ª parte

Ainda não se sabe ao certo se serão duas os mais partes!

Published

on

O canal da Pony Canyon no YouTube acaba de divulgar o trailer da última temporada de Attack On Titan ou Shingeki no Kyojin.

Shingeki no Kyojin tem data marcada no próximo mês de dezembro com sua quarta e última temporada do anime. Sob a liderança do estúdio MAPPA, a história chegará a sua reta final, mas ainda com dúvidas em como se dividirá em partes, quantos episódios terá e outros aspectos que voltaremos a discutir hoje.

Desta forma, na ausência de um anúncio oficial ainda, temos mais uma vez a forte indicação de que a 4ª temporada de Shingeki no Kyojin será dividida em duas partes distintas. Nesta ocasião, é o insider Yonkou Productions que reforça a teoria:

Como soam 16 episódios para a última temporada de Attack on Titan (Parte 1)? “; Uma mensagem concisa que aponta claramente para duas coisas diferentes: por um lado, o fato de que já parece óbvio que a última temporada do anime de Shingeki no Kyojin terá duas partes distintas. É por outro, os referidos 16 episódios serão os que integram a referida primeira parte.

Nesse sentido, vamos apontar que quando um anime é dividido em duas partes, acabamos normalmente por ter uma partição de 12 + 13 episódios ou semelhante, por isto esta primeira parte ter 16 episódios é no mínimo surpreendente. 

Assim sendo, não devemos descartar a possibilidade -de que, mais uma vez, ainda não sabemos se é definitiva – possa ser devida tanto ao fato de o mangá ainda não ter sido concluído quanto ao fato de que pode ser necessário ajustar adequadamente os arcos da história. Por fim, lembraremos que a temporada final de Shingeki no Kyojin estreará em 7 de dezembro de 2020.

Confira também: Genshin Impact | Jogo anunciado oficialmente para PS5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também