Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Shingeki No Kyojin 4 | A última temporada está com problemas de produção

Pode demorar mais, o importante e encerrar com qualidade!

Publicado

no

Aparentemente, os trabalhadores do estúdio MAPPA estam em uma posição muito desfavorável para trabalhar em Shingeki No Kyojin 4.

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) tem marcada a estreia de sua 4° e última temporada do anime na primeira semana de dezembro, que encerrará a incrível história que Hajime Isayama vem criando há anos. Com o mangá também em seus últimos capítulos, tudo está pronto para uma despedida de honra … ou pelo menos era o planejado.

Lembraremos que durante meses discutimos como a 4ª temporada de Shingeki no Kyojin estava passando por diversos problemas, e que poderia não estrear em 2020 como planejado.

Ademais, grande parte da razão, além da pandemia, foi a mudança para o estúdio MAPPA, o novo estúdio que substituirá o Wit Studio nesta 4° temporada. Bem, a isso devemos acrescentar agora que, aparentemente, a produção da citada última temporada não estaria em um momento muito positivo.

Graças ao portal Comicbook, várias pistas foram encontradas, que apontam para isso, primeiro através de uma publicação do 4chan que começou a gerar dúvidas, mas em segundo lugar e principalmente a partir dos comentários de dois tweeters muito relevante na comunidade de anime: Spytrue e AnimeAjay:

Assim, como podemos ver Spytrue pediu aos seus seguidores para não mexerem com os trabalhadores do estúdio MAPPA se o anime não estiver à altura da tarefa, porque embora possa não parecer, eles estão trabalhando desesperadamente nesta última temporada. 

A isto, também devemos acrescentar os comentários de AnimeAjay de que durante estas últimas semanas ainda não tinham terminado um único episódio da 4ª temporada de Shingeki No Kyojin, e que muitos nem sabiam que o seu trabalho seria lançado em dezembro até que fosse anunciado.

Mais um atraso em Shingeki No Kyojin?

Logicamente, o estúdio MAPPA pode acabar conseguindo que, no mínimo, a última temporada de Shingeki No Kyojin seja exibida decentemente na tela, mas não é por isso que devemos esquecer todas as complicações por trás das câmeras que custam muito caro, e talvez por isso, um atraso a mais possa ser positivo para a qualidade do anime. 

Em todo caso, esperamos que os trabalhadores da MAPPA recebam o apoio que merecem diante do que é claramente um projeto muito importante, e em um momento transição possivelmente muito repentino, devido a pandemia.

Confira também: Evangelion 3.0+1.0 | A dublagem do último filme acabou

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: areajugones

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta