Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Shin Sakura Taisen the Animation | Já tem data de estreia

Published

on

O twitter oficial de Shin Sakura Taisen the Animation, o anime baseado no jogo de mesmo nome, revelou hoje a estreia do anime.

O site oficial de Shin Sakura Taisen the Animation, o anime de televisão do jogo Shin Sakura Taisen (Projeto Sakura Wars em inglês), anunciou nesta quarta-feira que a estreia nas TVs vai acontecer dia 3 de abril de 2020.

Shin Sakura Taisen the Animation | Já tem data de estreia 1

Assim sendo descrito na imagem, o anime estreará na Tokyo MX em 3 de abril às 22h. E posteriormente o anime também vai ao ar mais tarde naquela noite na BS11 às 23:30h. Além disso, a conta oficial do Twitter da franquia Shin Sakura Taisen começou a transmitir os vídeos de animação de abertura e término da série.

Tema de abertura: “Geki! Teikoku Kagekidan – Shinshо̄”;

Tema final: “Sakura Yumemishi”;

Veja também as últimas notícias:

Com animação pelo estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), a direção é de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War), assim como o roteiro, junto de Tatsuhiko Urahata (trabalharam juntos em Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) e a música é de Kōhei Tanaka que também é responsável pelos temas do jogo.

Shin Sakura Taisen the Animation | Já tem data de estreia 2

Quanto a seiyuu temos o regresso de:

  • Ayane Sakura
  • Yōhei Azakami
  • Maaya Uchida
  • Hibiku Yamamura
  • Ayaka Fukuhara
  • Saori Hayami
  • Michie Tomizawa

Aliás os membros do elenco cantaram as músicas do anime: Ayane Sakura (Sakura), Maaya Uchida (Hatsuho), Hibiku Yamamura (Azami), Ayaka Fukuhara (Anastasia) e Saori Hayami (Claris) assim sendo, estarão apresentando as músicas-tema de abertura e encerramento. Nana Mizuki (Elise), Manami Numakura (Lancelot) e Sumire Uesaka (Huang Yui) estão tocando a música-tema final.

O jogo foi anteriormente lançado para o PlayStation 4 no Japão em 12 de dezembro e estreará no Ocidente em 28 de abril. Conforme a sinopse, o jogo acontece no 29º ano do período fictício “Taisho” da franquia na capital de Tóquio, 12 anos após o Sakura Wars V. Contudo o período Taisho real no Japão durou apenas 15 anos, e o kanji “Taisho” escrito em Shin Sakura Taisen é diferente do kanji usado no período Taisho real.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: ANN

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também