Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Shadowverse | Após lançamento do anime, jogo ganha trailer!

A Cygames divulgou hoje um comercial no Japão para seu título recém-revelado Shadowverse: Champions Battle que será lançado para o Nintendo Switch em 2020.

Henrique Bravo

Publicado

no

A Cygames divulgou hoje um comercial no Japão para seu título recém-revelado Shadowverse: Champions Battle que será lançado para o Nintendo Switch em 2020.

Para comemorar o lançamento do anime, que foi lançado recentemente, a Cygames liberou também um novo comercial de Shadowverse: Champions Battle. O jogo de card games, exclusivo para o Nintendo Switch, chegará ainda em 2020 e trará as cartas vistas durante a animação.

Confira também: Berserk voltará depois de hiato de 8 meses com novo capítulo

Mas, já existe uma versão do jogo para iOS, Android e PC, porém a nova entrada da franquia, além de trazer um modo história, trará também o conjunto de personagens que estarão presentes na recente lançada animação. Qualquer semelhança com Yu-Gi-Oh!, talvez possa ser mera coincidência.

Como mencionado acima, o jogo de cartas colecionáveis original foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. Ademais o jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo e a capacidade de evoluir as cartas durante as batalhas.

Veja também as últimas notícias:

Qual a história do anime Shadowverse?

O anime contará com uma história completamente original, sem conexão com o jogo original, e com apenas personagens novos no anime. A história vai desenrolar-se à volta de Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei.

Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O aparelho tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Posteriormente através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros. Por fim, o anime que começou seu lançamento recentemente vai ser formado por 48 episódios.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta