Connect with us

Animes & Mangás

Shachibato | Tem revelada data de estreia

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial da adaptação para anime do jogo de estratégia para smartphone Shachou, Battle no Jikan Desu!(Shachibato), revelou a estreia para abril.

O site oficial da adaptação para anime da televisão do jogo de estratégia para Smartphone Shachou, Battle no Jikan Desu! (Presidente, Chegou a Hora da Batalha!)(Shachibato). Conforme revelou um visual chave e estréia em 5 de abril para o anime na quarta-feira.

O anime estréia no AT-X em 5 de abril às 23:30, anteriormente a estreia naquela noite no Tokyo MX, KBS Kyoto e Sun TV. Posteriormente a série estréia na BS NTV em 6 de abril e na TV Aichi em 8 de abril. Aliás a animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), a direção é de Hiroki Ikeshita (direção de episódios de Harukana Receive), o roteiro é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero), o design de personagens é de Keisuke Watanabe (OVA de Yu Yu Hakusho 2018) e a música é de Yukari Hashimoto (Sarazanmai, Penguindrum).

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Shachibato:

O RPG isekai acontece num mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. Ademais a história imagina o jogador como um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para conseguir os tesouros que estão lá dentro. Assim o jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de funcionários e depois envia-os para batalhas.

Quanto a seiyuu temos da esquerda para a direita na imagem:

Shachou, Battle no Jikan Desu! (President, It’s Time for Battle!) foi lançado pela Kadokawa, Deluxe Games e Preapp Partners para dispositivos iOS e Android dia 17 de outubro de 2020. O jogo é gratuito com microtransações. O jogo é dirigido por Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) e as ilustrações são de Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitō, Haruta e Mine Yoshizakb(Sgt. Frog, Kemono Friends).

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: MoCa News , ANN.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta