Connect with us

Séries

Sex Education 3 | Tudo o que sabemos sobre a série da Netflix

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Sex Education!

Published

on

Sex Education chega ao catalogo da Netflix a 17 de Janeiro.

Sex Education é mais um dos grandes sucessos da Netflix e já conta na plataforma de streaming com duas temporadas, recentemente a produtora confirmou uma terceira temporada e já temos algumas informações interessantes.

Em Sex Education, Otis é um adolescente que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual que lhe vai trazer diversos problemas, na escola ele se junta com Maeve e os dois viram especialistas do sexo, com isso eles resolvem montar uma clinica de saúde sexual para ajudar os estudantes.

Veja no YouTube: Sex Education Season 3 Announcement | Netflix

Assim também, infelizmente a produção tinha um cronograma para começar as gravações no início de 2020, porém devido ao Covid-19 a Netflix atrasou as gravações que começaram somente em setembro de 2020, então é irrealista pensar que a 3º temporada da série chegue no dia 17 de Janeiro, como tinha sido anunciado originalmente.

Em um vídeo publicado no Twitter os seguintes personagens familiares apareceram Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Jean (Gillian Anderson), Maeve (Emma Mackey ), Aimee (Aimee Lou Wood), Adam (Connor Swindells), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Ola (Patricia Allison), Lily (Tanya Reynolds) e o diretor Groff (Alistair Petrie).

O que vai acontecer em Sex Education 3?

Alguns personagens de Sex Education.

Posteriormente, Asa Butterfield (Otis) disse ao portal Digital Spy que leu o primeiro episódio da terceira temporada e está “muito feliz” e que a série “Não foi para onde eu esperava e algumas coisas mudaram“.

Nesse ínterim, nos últimos episódios da temporada passada, Otis já perdeu a virgindade, porém, isso não resolve os seus problemas que o levam a alguns problemas e colapsos públicos, no final uma pergunta fica no ar: Será que Otis e Maeve vão ficar juntos? A resposta só poderá ser respondida com a volta da série.

Dessa forma, a nova temporada deve começar com Otis pensando que a Maeve não quer um relacionamento com ele, depois da festa desastrosa que aconteceu uns dias antes. Por outro lado, a Maeve também tem outras preocupações depois de ligar para a assistente social após descobrir que a sua mãe estava novamente a usar drogas.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também