Seth Rogen diz que não volta a trabalhar com James Franco

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Seth Rogen disse recentemente que não tem planos de trabalhar com James Franco, depois deste ter sido acusado de assédio sexual.

Rogen disse anteriormente que iria continuar a trabalhar com Franco, mas entretanto parece ter mudado de opinião. “Tudo o que posso dizer é que detesto abuso e assédio. Jamais iria encobrir as ações de alguém que o fizesse ou colocar alguém numa situação perto de alguém assim.”

Nesse ínterim, Seth Rogen relembra as suas antigas declarações e afirma “Também penso na entrevista que concedi em 2018, onde falei que iria continuar a trabalhar com o James Franco, e a verdade é que que não o fiz nem tenho planos para isso agora.”

De acordo com o portal Variety, Rogen confirmou o afastamento total durante uma entrevista ao The Sunday Times, onde este falou das acusações feitas contra o ator em 2014. James Franco foi acusado de assédio por uma adolescente de 17 anos.

Nos últimos anos , a dupla colaborou várias vezes, em filmes como Pineapple Express, The Green Hornet e The Interview.

Confira também: The Flash | Jordan Fisher é visto em set com o traje de Impulso

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile