Connect with us

Viciados

Serious Sam 4 sofre um atraso e não chegará em agosto!

Versões de PlayStation 4 e Xbox One chegaram em 2021!

Published

on

O tão aguardado Serious Sam 4 da Croteam será lançado posteriormente mais em breve, tanto no Stadia quanto na plataforma daValve, Steam.

Um dos títulos mais esperados para este mês de agosto é, sem dúvidas, o louco e frenético Serious Sam 4, a quarta parcela da Croteam que estava pronta para lançamento em poucas semanas, mas que infelizmente sofreu um atraso de pouco mais de um mês. 

Assim, podemos ver na conta oficial do jogo na rede social do Twitter , o anúncio da nova data foi feito com um vídeo engraçado que vocês podemos ver aqui:

No momento, a desenvolvedora não ofereceu as razões do atraso e, como podemos ver no vídeo, teremos que esperar até 24 de setembro para desfrutar do Serious Sam 4; tanto na plataforma da Steam, quanto na nuvem do Google Stadia

Veja também as últimas notícias:

Ademais lembramos que também foram anunciadas versões para PlayStation 4 e Xbox One que chegarão mais tarde em uma data a ser determinada ainda este ano.

Aliás, Serious Sam 4 promete ambientes muito maiores que os de seus antecessores, mas mantém a sua experiência linear e não será um jogo de mundo aberto. É pela primeira vez na série, os companheiros de Sam – como Rodriguez, Jones e Hellfire – poderão participar diretamente da ação.

Sinopse:

Se você ainda não sabe do que se trata esta 4° parcela, deixamos algumas informações da página na Steam:

A humanidade está estagnada à medida que as forças de Mental se espalham pelo mundo, destruindo o pouco que resta da civilização. A única força de resistência restante para combater esta invasão, conhecida como FED; a qual é liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão, composto por comandos armados até os dentes e prontos para o combate.

Confira também: Hitman 2 , GreedFall e Dead Cells chegam ao PlayStation Now!

A Croteam retorna com este prequel à saga Serious Sam, que leva a ação a outro nível nunca antes visto. A fórmula clássica de Serious Sam retorna com novas adições, trazendo ao jogador um arsenal imparável de armas contra infinitas hordas de inimigos; assim exigindo que os jogadores continuem se movendo para sair de situações que parecem impossíveis de superar.

Advertisement

Confira também