Connect with us

Séries

Série de The Elder Scrolls pode chegar pela Netflix!

Ainda não a muitos detalhes de qual dos jogos da franquia seria adaptado!

Published

on

Rumores de membros da indústria de cinema e TV indicam que uma série de Elder Scrolls da Bethesda pode estar chegando pela Netflix.

Com uma história de quase 30 anos de duração, a série The Elder Scrolls da Bethesda se tornou uma das franquias de RPG mais amadas na história dos jogos. A franquia gerou alguns dos jogos de RPG de maior sucesso de todos os tempos, com Morrowind, Oblivion e Skyrim definindo três gerações do gênero.

Além disso, um spin-off de MMO de sucesso chamado The Elder Scrolls Online, que continua a crescer quase sete anos desde seu lançamento. Agora, parece que Bethesda está considerando trazer o mundo de The Elder Scrolls para a Netflix.

Assim é de acordo com um relatório do insider da indústria de TV e cinema Daniel Ritchtman, a qual afirma que a Netflix quer que a série seja tão, senão mais popular do que a adaptação The Witcher. Ademais essa série deve adaptar diretamente a versão de Tamriel que os fãs estão familiarizados com a franquia.

Embora ainda não haja confirmação de uma adaptação de The Elder Scrolls pela Bethesda ou Netflix, o conceito de tal adaptação não é difícil; Assim dado que no início deste ano os co-criadores do Westworld, Lisa Joy e Jonathan Nolan anunciaram que fariam da equipe de produção executiva de uma adaptação da franquia Fallout, também da Bethesda, para a Amazon Prime Video. 

Assim sendo, isso significaria que as duas grandes franquias de RPG da Bethesda finalmente estariam chegando à TV:

Uma série de The Elder Scrolls seria boa?

Enquanto a validade desse boato ainda não é confirmada, ao menos sabemos que a Netflix não é estranha em adaptar franquias de videogame para seu serviço de streaming. O serviço tem a série animada de Castlevania, que acaba de lançar sua terceira temporada no início deste ano, com outra a caminho. 

Apenas neste ano a Netflix anunciou adaptações animadas e live-action de jogos como; Assassin’s Creed, Beyond Good and Evil, Cuphead, Cyberpunk 2077, Splinter Cell e Resident Evil (duas séries separadas, na verdade).

Essa onda de adaptações de videogame provavelmente se deve à popularidade de filmes e programas de TV recentes como Sonic the Hedgehog, Detective Pikachu e The Witcher; Cada um dos quais foi um enorme sucesso financeiro para as empresas envolvidas. 

Em suma, devido o tempo desde um titulo da série e à falta de atualizações em The Elder Scrolls 6, uma série de TV de The Elder Scrolls poderia ser exatamente o que os fãs precisam para segurá-los enquanto esperam pelo próximo lançamento da Bethesda, se produzida com sucesso.

Confira também: Stranger Things 4 | Tudo o que sabemos sobre a estreia, elenco e mais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também