Notícia

Sérgio Moro cria Twitter e ganha quase meio milhão de seguidores em 24 horas

A adesão de Sérgio Moro ao Twitter chamou a atenção dos internautas, que não acreditaram que o perfil era oficial

Artigo continua após publicidade.

Sérgio Moro, ex-magistrado e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, criou um perfil no Twitter nesta quinta-feira (4). O jurista não tinha nenhuma rede social quando atuava como juiz da 13ª Vara Criminal Federal.

A adesão de Sérgio Moro ao Twitter chamou a atenção dos internautas, que não acreditaram que o perfil era oficial. Para provar que a conta era mesmo sua, o ministro publicou uma foto segurando um calendário com marcação no dia 4 de abril.

Artigo continua após publicidade.

Esta publicação já soma, até o momento, cerca de 155 mil curtidas e 19 mil retweets. Usuários da rede social interagiram com o tweet de Moro por meio de montagens da foto publicada. Houve críticas e elogios ao ministro.

“Resolvi aderir ao Twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, afirmou o ex-magistrado.

Artigo continua após publicidade.

APROVEITE: Moto G7 Power 3 GB RAM por apenas R$ 1.189,15!

Moro ainda ressaltou que nem sempre será possível manter a atividade no Twitter, visto que o “trabalho é intenso”. “Mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério”, completou.

Na manhã desta sexta-feira (5), o ministro detalhou uma das medidas incorporadas ao projeto anticrime e disse que depois irá especificar as outras propostas. Todos esses tweets publicados hoje somaram mais de 20 mil curtidas em apenas três horas.

Talvez possa gostar

João Lucas Anacleto

19 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios