Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Sentouin Hakenshimasu! | Novel do artista de Konosuba vai ter anime

Published

on

Recentemente foi divulgado que a light novel do mesmo autor de Konosuba, intitulada Sentouin Hakenshimasu! irá ganhar uma adaptaçao para anime.

Primeiramente hoje na livestream comemorativa do 1º aniversário do website de novels Kimirano da Kadokawa foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel Combatants Will Be Dispatched! (Sentouin Hakenshimasu!) de Natsume Akatsuki.

Sentouin Hakenshimasu! | Novel do artista de Konosuba vai ter anime 1

Anteriormente a Kadokawa publicou o primeiro volume da light novel de Sentouin Hakenshimasu! em novembro de 2017 e recentemente foi publicado o quinto volume em 1º de janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Masaaki Kiasa+18 (artista de doujinshi) lançou a adaptação para mangá de Sentouin Hakenshimasu! na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018. O terceiro volume do mangá foi lançado em 20 de setembro.

A Yen Press está a publicar a novel e mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Do autor de Konosuba surge uma nova novel! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que No. 6, combatente da Sociedade Secreta Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante numa missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como planeamos uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?!

Veja também as últimas notícias:

Sobre Konosuba do mesmo artista:

A primeira temporada do anime Konosuba estreou em janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto foram ao ar no Japão. O filme de anime KONOSUBA: Legend of Crimson estreou no Japão em agosto passado e adicionou exibições em 4DX em outubro passado. Ademais Crunchyroll e Fathom Events exibiram o filme nos Estados Unidos em novembro passado. Além disso, a Crunchyroll começará a transmitir o filme em 25 de março, e a dublagem em inglês estará disponível em abril.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Kadokawa livestream

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também