Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Seitokai Yakuindomo | 2°Filme é adiado devido o Covid-19!

E não se acabam os adiamentos!

Henrique Bravo

Publicado

no

O 2° filme anime de Seitokai Yakuindomo, teve de ser adiado devido os efeitos da pandemia de coronavírus e estado de emegência no Japão.
AD

O Twitter oficial do mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujii revelou que o 2º filme anime já não vai mais estrear em 10 de julho de 2020 e que foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de COVID-19 e à declaração do estado de emergência no Japão.

O filme estava programado para ser lançado nos cinemas japoneses em 10 de julho, mas devido à pandemia de coronavírus, foi decido adiar-se o lançamento do filme. A nova data de lançamento será revelada em breve através das contas oficiais do anime.

Veja também as últimas notícias:

Distribuído pela The Klockworx Co., Ltd., a animação é do estúdio GoHands, a direção é novamente de Hiromitsu Kanazawa e Makoto Furuta regressa para o design dos personagens e direção de animação. Além disso, os membros do elenco original do anime estão todos de volta para interpretar seus personagens correspondentes.

AD

Seitokai Yakuindomo é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tozen Ujiie. Começou a ser serializado na revista Kodansha Magazine Special em 2007 e foi publicado até julho de 2008; onde posteriormente seria transferido para a Weekly Shounen Magazine, onde retomou a publicação em setembro do mesmo ano e ainda está sendo publicado. Aliás, o mangá também inspirou em 2010 e 2014 uma série anime bem como um OVA de 2011 a 2013. Em julho de 2017 estreou um filme anime comemorando os 10 anos da franquia.

Confira também: DanMachi 3 | Adiado para Outubro ou mais tarde!

Sinopse de Seitokai Yakuindomo

A história de Seitokai Yakuindomo gira em torno da Osai Academy, uma antiga escola só para meninas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 meninas e 28 rapazes. Nosso protagonista Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta