Connect with us

Games

Segundo DLC de Nioh 2, já tem data de lançamento

Os criadores de Nioh 2 dão mais detalhes da história e do conteúdo do segundo grande DLC!

Published

on

Durente a Tokyo Game Show 2020 os produtores de Nioh 2 anunciaram com um trailer o conteúdo e data de lançamento do segundo DLC.

Há algum tempo, os responsáveis ​​por Nioh 2, seguindo o sucesso inicial que o trabalho alcançou ao chegar ao mercado, anunciaram que o jogo teria pelo menos três grandes DLCs para acompanhar a história e propor novos desafios aos fãs. 

Assim sendo, agora que o primeiro desses DLC já está no mercado; os criadores do Nioh aproveitaram o Tokyo Game Show para dar mais detalhes sobre o segundo DLC, intitulado Trevas na Capital, incluindo sua data de lançamento.

Como confirmado, Trevas na Capital será o segundo grande DLC de Nioh 2, e chegará ao videogame no dia 15 de outubro. Ademais, Trevas na Capital inclui muitos novos recursos: histórias, chefes extremamente poderosos, e Yokais difícil de derrotar, espíritos guardiões, habilidades, técnicas de ninjutsu, magia Onmyo e núcleos de alma. E, como se não bastasse, esta nova DLC apresenta também incríveis conjuntos de armaduras; e um tipo de arma que vai cativar quem gosta de lutar cara a cara.

Detalhes da história de Trevas na Capital, segundo DLC de Nioh 2:

Para desvendar os mistérios que cercam o Sohayamaru, nosso protagonista entra na cidade de Kyoto e descobre um santuário que abriga uma caixa velha e gasta. Depois de dar uma olhada nela, o Sohayamaru volta a brilhar e nosso protagonista é enviado em meados do período Heian, para a cidade que já foi a capital.

Apesar do nome, o Palácio Heian (que significa “paz” e “calma”) na antiga Kyoto foi devastado por incontáveis ​​Yokai durante este período. No entanto, os bravos heróis dessas terras lutam para acabar com eles. Entre eles está uma guerreira caçadora de demônios prodigiosa e a melhor maga da história, junto com seus subordinados e outros aliados.

Nosso protagonista une forças com esses heróis famosos para reprimir a destruição causada pelas hordas Yokai; enquanto descobre mais sobre as ligações entre um passado ainda mais remoto e o presente de onde ele veio.

Confira também: NieR Re[in]carnation revela trailer e lançamento no ocidente

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também