Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Samurai 8 | Mangá do autor de Naruto vai terminar antes do previsto

Published

on

A Weekly Shonen Jump anunciou que Samurai 8 será finalizado no seu próximo capítulo, na edição 17 da revista, por falta de publico.

Quando Masashi Kishimoto anunciou que estava trabalhando em um novo mangá, os fãs ficaram bem empolgados. O criador de Naruto lançou a história chamada de Samurai 8: The Tale of Hachimaru. Mas de acordo com uma nova notícia, o mangá chegará ao fim.

Por meio de scans da mesma edição nº 17 da Shonen Jump desse ano de 2020, onde o público teve acesso ao anúncio do arco final animado de Bleach e também da nova serialização em anime anunciado de Burn The Witch, novo trabalho do mesmo autor, Tite Kubo, foi testemunhado também o “fim” do trabalho mais recente do criador de NarutoMasashi Kishimoto na antologia nipônica, o mangá Samurai 8: Hachimaru Den.

Samurai 8 | Mangá do autor de Naruto vai terminar antes do previsto 1

Ao fim do capítulo 43, e após ter totalizado cinco volumes, o texto em tom de “despedida” da imagem diz: “Obrigado por ficar conosco até agora, foi um bom passeio, vejo você algum dia.”

Samurai 8 | Mangá do autor de Naruto vai terminar antes do previsto 2

Mais um caso de cancelamento da produção na Jump, visto que o mangá vinha tendo um desempenho muito abaixo da média nos rankings da revista, e já estava sendo considerado em Janeiro desse ano, um fracasso de vendas, além de amargar rejeição do público, por motivos variados em depoimentos dados por leitores japoneses. No total, a série terá um total de 48 capítulos antes de fechar seu quinto volume.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Samurai 8:

A galáxia está a dirigir-se para o final da sua existência: e não consegue aguentar-se por mais um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e os seus respectivos habitantes encontrando a “Caixa de Pandora”.

O deus dos guerreiros, Fudo Myo-o, selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da “Caixa de Pandora”. Para abri-la, alguém precisará encontrar primeiro as sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o nascimento, pode ser apenas um deles!

Para os fãs, a notícia não é inesperada, afinal, Samurai 8 vendeu muito pouco. O terceiro volume não chegou a vender 10 mil cópias no Japão. “As vendas de Samurai 8 foram tão decepcionantes que nem chegaram aos 30 principais volumes da Oricon. Observando os dados, podemos ver que os volumes 1 e 2 – que foram lançados ao mesmo tempo em 4 de outubro – mal conseguiram. exceder 20 mil cópias vendidas. Certamente esses dados estão extremamente longe dos números incríveis que Kishimoto alcançou na época de Naruto. “

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também