Connect with us

Tecnologia

Samsung revelará seu novo monitor gamer da linha Odyssey na CES

A Samsung irá revelar o Odyssey Neo G8 no evento da CES 2022. Este será o primeiro monitor 4K com 240Hz!

Avatar photo

Published

on

Samsung revelará seu novo monitor gamer da linha Odyssey na CES 2022 Viciados

Falta pouco tempo para a Samsung revelar ao público o seu mais novo monitor gamer com configurações topo de linha, pertencente à família Odyssey, no evento da CES que começa essa semana. O que temos até agora são renders para divulgação, no entanto, os recursos deste já foram revelados.

Samsung revelará seu novo monitor gamer da linha Odyssey na CES 2022 Viciados

O Samsung Odyssey Neo G8 é um monitor gamer com configurações impressionantes. Para começar, este virá em duas variantes, uma com 27 polegadas e outra com 32 polegadas e ambas apresentam uma tela curva (curvatura de 1000R) e estes painéis apresentam a tecnologia Quantum MiniLED, que já estava presente no Neo G9, no entanto, a deste modelo (G8) foi aprimorada e apresenta menos LEDs para formar a imagem (1/40), o que aprimora a qualidade de imagem pelo Quantum Matrix e ajuda na economia de energia e eficiência do mesmo. 

Na parte de resolução da tela, apresenta a monstruosa resolução de 3840×2160 pxels, o famoso 4K, com uma taxa de atualização de 240Hz, o primeiro monitor com essa resolução a apresentar essa taxa de hertz, onde é capaz de produzir brilho de até 2000 nits e ainda vem com a tecnologia Quantum HDR 2000 otimizada pela Samsung, entregando cores de 12-Bits e um contraste de 1,000,000:1

Quando falamos sobre as entradas disponíveis, vemos a disponibilidade de 2 entradas HDMI no padrão 2.1 e mais uma entrada DisplayPort no padrão 1.4. É esperado que vejamos mais detalhes como consumo e demanda energética no evento da CES deste ano.

Samsung revelará seu novo monitor gamer da linha Odyssey na CES 2022 Viciados

Confira também: Apple | Novo Apple Silicon pode ter 4 vezes mais núcleos que o M1 Max

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também