Connect with us

Tecnologia

Samsung | Galaxy S21 FE foi visto com processador Exynos 2100!

Recentemente, vazou no site do GeekBench, uma variante do Galaxy S21 FE com o processador fabricado pela Samsung, o Exynos 2100!

Published

on

Recentemente, vazou no site do GeekBench, uma variante do Galaxy S21 FE com o processador fabricado pela Samsung, o Exynos 2100!

A linha Galaxy S21 chegou apresentando muitas novidades em relação à sua linha anterior, a S20, como uma tela com uma taxa de atualização adaptativa, melhorias nas câmeras e um hardware mais parrudo. Assim como a Samsung fez na linha Galaxy S20, onde esta lançou o Galaxy S20 FE, uma versão com menos recursos do S20 padrão e com preço reduzido; era esperado que o mesmo fosse acontecer com a linha S21.

A um certo tempo, foi especulado que haveria uma versão FE (Fan Edition) do Galaxy S21, e os rumores mornaram por aí. Recentemente, vazou no site do GeekBench, um novo dispositivo Galaxy, o SM-G990E, com a terminação “E“, o que supostamente representaria a variante do mesmo com o Exynos, o processador feito pela Samsung.

Samsung | Galaxy S21 FE foi visto com processador Exynos 2100! 1
Estas são as informações vazadas no GeekBench!

O que se sabe sobre o novo Samsung Galaxy S21 FE?

Apesar de ainda ser muito cedo de afirmar com 100% de certeza todas as especificações, no entanto, as principais já foram vazadas. Como processador, a variante com a final E, virá com um Exynos 2100, com 4 núcleos rodando em 2.21GHz, 3 núcleos em 2.81GHz e por fim, 1 núcleo em 2.91GHz, onde o mesmo fez uma pontuação de 1.096 pontos em testes single-core e 3.387 pontos em testes multi-core.

É esperado que vejamos uma variante com um processador da Qualcomm, podendo ser algo entre o 865+ e o 870, o 888 seria meio inviável para se usar em um aparelho que visa ser uma versão mais básica da linha principal. Na parte de RAM, especula-se que este virá equipado com 8GB de RAM.

Vindo com o Android 12, com a interface da One U.I 4.0 ou 4.1, o Samsung Galaxy S21 FE possivelmente será anunciado logo no começo de 2022 junto da linha Galaxy S22. Informações sobre tela, bateria, preço e armazenamento ainda não foram divulgadas!

Confira também: GTA Trilogy | Confira uma live mostrando a gameplay dos remasters

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também