Ligue-se a nós

Tecnologia

Galaxy A51 e A71 são os novos modelos da empresa

Os 2 aparelhos são uma versão melhorada das edições anteriores do A50 e A70

Avatar

Publicado

no

A70

Sim, mais uma vez a Samsung está inovando, e para fechar o ano com chave de ouro, a empresa decidiu lançar 2 novos modelos de celulares, o Galaxy A51 e A71.

Os 2 aparelhos que serão lançados antes mesmo do natal, são uma versão melhorada das edições anteriores do Galaxy A50 e Galaxy A70, os quais, foram os últimos dispositivos eletrônicos anunciados pela Samsung.

A51 A71
Parte traseira dos smartphones

Como pode-se notar, a parte traseira possui 4 câmeras no Galaxy A51, onde 2 são lentes normais, 1 é específica para fotos em movimento (evitar que saia tremida) e outra é para o modo macro. Logo acima do LED, encontra-se um sensor de 48 megapixels, na tela tem-se o efeito “infinity” que dá esse toque estético que faz com que a tela seja ocupada por toda a parte fontal do aparelho, removendo o uso de botões.

Já o Galaxy A71 possui uma tela um pouco maior e uma bateria com um pouco mais de duração, além de um chip Snapdragon 730 no lugar de um Exynos que tem no modelo A51. Das demais configurações, os 2 celulares são praticamente iguais.

O A51 será vendido no Vietnam somente após o natal, e o A71 ainda não possui uma data de lançamento. Ainda não se sabe de futuras datas de lançamentos dos aparelhos em todos os mercados ao redor do mundo.

Hacker Ético, hipnólogo, fã de Call of Duty, tecnologia e games. Graduando em Segurança da Informação.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta