Connect with us

Games

Saints Row V | Lançamento adiado, até depois de março 2021!

Dead Island 2 também será atrasado!

Data da publicação:

em

O Embracer Group (também conhecido como THQ Nordic) adiou sua lista de jogos AAA para 2021-2022, incluindo assim, Saints Row V.

A THQ Nordic a empresa que detém os direitos de franquias, como Dead Island, Saints Row, Darksiders e Timesplitters; ademais fez uma notícia de última hora confirmando que alguns de seus videogames AAA não verão a luz do dia neste ano. Isso foi divulgado por meio de seu relatório tributário; Assim sendo, as franquias que já eram esperadas até o final deste ano, não mais serão lançadas pelo menos até março do próximo ano.

“Olhando para o próximo ano fiscal que termina em 31 de março de 2022, esperamos um crescimento orgânico contínuo impulsionado por um aumento adicional no valor dos jogos concluídos, incluindo os primeiros lançamentos de jogos AAA desde Metro Exodus; Afirmou o CEO da empresa, Lars Wingefors.

Sendo assim, significa que Saints Row V em desenvolvimento, não será lançado até depois dessa data. Dead Island 2 também é improvável, apesar de estar em desenvolvimento (em vários estúdios) desde pelo menos 2014 – como um novo título de mundo aberto, é provável que seja considerado AAA.

Veja também as últimas notícias:

Até quando o adiamento afetará o lançamento de Saints Row V?

Além disso, lembremos que em fevereiro, a Embracer disse que planejava lançar dois grandes jogos AAA até 31 de março de 2021. Ainda está para se confirmar quais jogos virão primeiro, mas previmos que eles seriam Saints Row V e Dead Island 2, ambos em desenvolvimento por algum tempo.

Entre as notícias, descobrimos também que a Volition ainda está imersa no desenvolvimento de Saints Row V, além de Dead Island 2 progredindo em seu processo de criação nos estúdios Deep Silver Dambuster, este último conhecido por trazer o game Homefront.

Confira também: Serious Sam 4 | Trailer e data de lançamento divulgados!

Por fim, outro fato interessante é que jogos como Biomutant permanecem com suas datas fixas para o ano fiscal atual; embora não confirmem uma data específica para seu lançamento.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também