Após a quebra de expectativa com o reboot de Saints Row lançado em 2022, e com o fechamento da Volition em 2023, parece que a franquia pode enfim retornar aos trilhos, já que o criador original da série possui o interesse em fazer um jogo completamente novo e digno do nome.
Saints Row pode ganhar novo jogo pelo criador original da série
De acordo com informações recentes, Chris Stockman, o diretor de design do primeiro jogo desta franquia, confirmou que está preparando uma proposta para um novo reboot para a Embracer Group, detentora dos direitos da franquia.

A revelação foi feita no subreddit de Saints Row pelo próprio diretor do game original, onde, segundo suas palavras, a própria Embracer solicitou uma apresentação para explorar um novo rumo para a série, uma vez que a ideia é retomar o espírito caótico e original deste título que marcou uma geração.
Confira abaixo:
Ele comenta:
Fui convidado para criar uma proposta (pitch) para um reboot de Saints Row! Não posso dizer mais do que isso, mas meus sonhos com esse jogo acabaram de se tornar um pouco mais do que apenas sonhos! Atualização: não será um jogo em VR. Estou realmente voltando às minhas origens!

A ideia é trazer um jogo que se aproxime de suas raízes, sem apostar em projetos mirabolantes como o VR, e em entrevista ao Esports Insider revelou também que gostaria de criar um jogo ambientado nos anos 70, servindo de prólogo / prequela ao título original de 2007, com elementos da época como calças boca de sino, músicas marcantes e muito mais.
Além disso, ponderou comentários sobre o lançamento de 2022, dizendo nas entrelinhas que é um projeto totalmente novo e não possuindo relação com o que a franquia representou um dia. Até o momento, não há maiores informações sobre o jogo, mas é esperado que em breve, possivelmente após o lançamento de GTA 6 em maio, novidades apareçam.
Confira também: Hogwarts Legacy 2 pode seguir um caminho polêmico e fãs estão divididos
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: MP1ST

			
		
		