Connect with us

Games

Reboot de Saints Row tem cutscene inicial vazada no Reddit

O reboot de Saints Row teve sua cutscene inicial recentemente vazada no Reddit!

Published

on

Reboot de Saints Row tem cutscene inicial vazada no Reddit 1

Anunciado durante o The Game Awards que aconteceu no final de 2021, o novo Saints Row promete revitalizar a franquia. O mesmo será um reboot para a franquia, contendo gráficos de última geração, bem como novos recursos de gameplay e movimentação.

O novo título, que tem data de lançamento prevista para 23 de agosto deste ano; recebeu algumas fotos mostrando como está a ambientação e o cenário desértico exibidas. Recentemente no Reddit, vazou um vídeo mostrando a tela de abertura do game, ao iniciar pela primeira vez.

Por motivos de segurança, o vídeo estará disponibilizado pelo post abaixo:

Saints Row
Reboot de Saints Row teve tela inicial vazada!

Assim como mostrado no Reddit, este ao que tudo indica é a tela de abertura / cutscene inicial do reboot de Saints Row, o que de acordo com o título do post, é mostrado ao iniciar o jogo pela primeira vez naquele momento.

No vídeo divulgado podemos ver que o personagem está entrando em uma espécie de festa da alta sociedade, levando em conta o lugar apresentado. Podemos ter noção de como estão os gráficos naquela parte, bem como a movimentação e caracterização dos personagens espalhados no mapa.

Reboot de Saints Row tem cutscene inicial vazada no Reddit 2

Mais para frente, podemos ver como está o interior do local, com pessoas animadas e dançando, até temos um gato subindo na mesa, enquanto o personagem segue para uma negociação nos fundos do local.

Nesta foto subsequente podemos ver o personagem chegando na porta e se preparando para entrar. Veja a mesma logo abaixo:

Reboot de Saints Row tem cutscene inicial vazada no Reddit 3

Confira também: Uncharted para PC adiado? Steam pode ter vazado mudança de lançamento!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também