Connect with us

Games

State of Play | Saiba como assistir ao novo evento da Sony

Veja onde você pode assistir o novo State of Play, que acontecerá amanhã às 18:00!

Published

on

State of Play | Saiba como assistir ao novo evento da Sony 1

Assim como reportado por nós no início da semana, a Sony irá realizar um novo evento, o State of Play, para demonstrar algumas novidades sobre o novo título da Warner Bros Games Avalanche, o Hogwarts Legacy.

Vale lembrar que o novo State of Play tem previsão para acontecer já amanhã, dia 17 de março às 18:00 pelo Horário de Brasília – você pode assistir o mesmo clicando no player logo abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: HOGWARTS LEGACY | STATE OF PLAY | MARCH 17, 2022 [ENGLISH]

Hogwarts Legacy recebe um trailer inédito de gameplay!

O novo State of Play que está previsto para acontecer no dia 17 de março, nesta quinta-feira, às 18:00 pelo Horário de Brasília, tem como objetivo mostrar mais algumas novidades e trailers para o tão aguardado Hogwarts Legacy.

Ontem, dia 15 de março, foi realizado uma publicação no perfil oficial da Warner Bros Games, onde um um lembrete do evento foi divulgado, junto com a revelação de um pequeno trailer, mostrando um pouco da gameplay:

Junto da publicação, um trailer inédito mostrando um pedaço da gameplay foi divulgado. O trailer tem apenas 10 segundos; no entanto é a primeira amostra da mesma que temos conhecimento – nesta, vemos um personagem acordando e se levantando em seu quarto na Grifinória, em um cenário que já está bastante detalhado.

State of Play | Saiba como assistir ao novo evento da Sony 2

Confira também: Netflix vai cobrar taxa de quem compartilhar conta; Saiba os valores

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também