Connect with us

Games

Rust | Versão de PS4 e Xbox One deve chegar em breve!

O recente aumento na popularidade pode ter acelerado a data de lançamento!

Published

on

Depois de ser adiada para 2021, não havia nenhuma pista de quando a versão de Rust para PS4 e Xbox One chegaria, isso até agora.

Em 2020, um estranho jogo ressurgiu das cinzas por pura surpresa. Este é o caso de Among Us, que depois de dois anos do seu lançamento se tornou um dos jogos mais disputados do ano passado. Mas no início deste ano algo similar aconteceu com Rust, que embora seja um título que já teve muita popularidade na sua época, esteve desligado por um bom tempo. 

No entanto, como no caso de Among Us os streamers ao redor do mundo acabaram juntos o repopularizando, e de repente Rust se tornou muito famoso.

Na verdade, isso fez com que Rust vendesse muito novamente e se tornasse um sucesso na  Steam sendo o jogo mais rentavel na última semana. Mas o que muitos não vão lembrar é que este jogo tinha uma versão para consoles em desenvolvimento, que deveria ter chegado ao PS4 e ao Xbox One em 2020, mas foi adiada até 2021, sem ter revelado nenhuma data de lançamento específica.

Quando Rust chegará ao PS4 e Xbox One?

Por enquanto, não há pistas de quando o Rust poderá chegar aos consoles da geração anterior (muito menos se houver uma versão para a nova geração), mas parece que não demorará muito! E, como o portal True Achievements apontou, o ESRB já classificou a versão deste título para PS4 e Xbox One. Isso geralmente significa que há pouco para um jogo ser lançado!

“Este é um jogo multiplayer de sobrevivência em primeira pessoa em que os jogadores competem para sobreviver em um ambiente hostil. Os jogadores exploram o ambiente em mundo aberto, coletam recursos, criam armas (por exemplo, lanças, metralhadoras, explosivos) e eles se defendem contra animais selvagens e outros jogadores. Os jogadores podem atacar e matar inimigos em combates frenéticos, com golpes decisivos que terminam em derramamentos de sangue. Além disso, os jogadores podem continuar atirando em animais ou humanos no solo (ou seja, danos pós queda), acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. As batalhas são destacadas por tiros e explosões realistas. Quando inimigos humanos são mortos, eles podem ser coletados por pegar partes do corpo e cozinhar como alimento”.

Como dizemos, ainda não se sabe quando chegará, mas vendo isso, espera-se que Rust possa chegar ao PS4 e Xbox One nos próximos meses. Estaremos muito atentos para informá-lo de qualquer novidade sobre o jogo do momento.

Confira também: CD Projekt pode ser multada pelo governo polonês se o Cyberpunk 2077 não for corrigido

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também