Red Dead Redemption 1 | Conhecida produtora faz piada com a Rockstar Games no Twitter

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Running with Scissors é a empresa responsável por títulos da franquia Postal, a polêmica franquia que conseguiu ser banida em diversos países, principalmente quando Postal 2 foi lançado oficialmente.

Recentemente, após diversos rumores, a Rockstar Games anunciou o porte de Red Dead Redemption 1 para o PlayStation 4 e o Nintendo Switch, o que acabou por ir na contramão de tudo o que estávamos esperando.

Com isso, a empresa, criadora de POSTAL não perdeu a chance de brincar com a situação em seu Twitter.

A Running with Scissors é uma das empresas mais controversas que há atualmente, uma vez que a mesma esteve inserida em diversas polêmicas, principalmente por seus jogos, que chegaram a ser banidos em diversas localidades; esta, também faz bastante brincadeiras em seu perfil no Twitter.

Quando a Rockstar Games lançou o GTA Trilogy, vendo toda a situação que aconteceu com o título, a empresa fez brincadeiras em seu perfil; com Red Dead Redemption, a situação não foi diferente.

Artigo continua após os posts sugeridos:

    Eles comentam: “A Rockstar Games & Take Two poderiam ter feito algo legal, mas isso não vai acontecer em 2023.”

    Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

    Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

    Fonte: Twitter

    MARCADO:
    Dono do Portal Viciados
    Seguir:
    Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
    Sair da versão mobile