Connect with us

Viciados

Rumor | Um novo F-Zero pode ser lançado para o Switch

Um novo boato que circula on-line sugere que a Nintendo está se preparando para anunciar um novo jogo F-Zero para o Nintendo Switch.

Published

on

Um novo boato que circula on-line sugere que a Nintendo está se preparando para anunciar um novo jogo F-Zero para o Nintendo Switch.

Um novo boato que circula on-line sugere que a Nintendo está se preparando para anunciar um novo jogo F-Zero para o Nintendo Switch.

Enquanto Mario Kart pode receber mais atenção, a Nintendo tem outra franquia de corrida aclamada pela crítica em sua lista. Mas, apesar das críticas positivas, a série F-Zero permaneceu adormecida desde 2004, apenas no Japão, o F-Zero Climax no Game Boy Advance.

Agora, 16 anos desde o lançamento de um novo jogo F-Zero, e parece que um anúncio para um jogo F-Zero Switch pode estar muito próximo

‘Detetives’ da Internet descobriram uma conta privada no Twitter com o @ de @FZeroJP que parece estar associado a uma conta de e-mail oficial da Nintendo. Isso levou a especulações de que a Nintendo está se preparando para anunciar um novo  jogo F-Zero para o Switch mais cedo ou mais tarde.

O nome da conta é apenas um monte de ‘aaaaaaa’, que é idêntico à conta do Twitter de 35 anos do Super Mario, que foi descoberta recentemente também.

F-Zero

Isso pode dar credibilidade a essa  conta do Twitter do F-Zero ser legítima, mas também pode ser uma farsa coordenada, para que os fãs tenham isso em mente antes de ter esperanças. Mas se for real, é uma indicação de que a Nintendo pode estar planejando fazer um Nintendo Direct em breve.

Esta não é a única evidência de que a Nintendo planeja ter um Nintendo Direct em algum momento no futuro próximo. O banco de dados do GameStop foi atualizado recentemente com novos SKUs, o que geralmente acontece antes de um evento como um Nintendo Direct.

Nada oficial foi anunciado, no entanto, e a própria Nintendo sugeriu que ele poderia se concentrar nos anúncios de um jogo de cada vez, em vez de fazer uma apresentação direta inteira no futuro. Considerando o quão populares são os Nintendo Directs, espero que a Nintendo não siga esse caminho.

Print mostrando o misterioso perfil:

Se a Nintendo está se preparando para anunciar um novo  jogo F-Zero para o Switch, a questão permanece sobre quem é o desenvolvedor do jogo. É possível que ele tenha sido desenvolvido internamente na Nintendo, mas também é possível que o jogo tenha sido desenvolvido por um dos outros estúdios da empresa.

Confira também: CS:GO Source 2 pode ser lançado até o final do próximo ano

F-Zero

Uma possibilidade distinta é que o novo  jogo F-Zero tenha sido desenvolvido pela Retro Studios, pois nunca foi revelado o que a empresa trabalha desde que Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi lançado para o Wii U em 2014.

Os rumores persistiram ao longo dos anos de que a Retro está fazendo um jogo de corrida, embora muitos tenham afirmado que o jogo é um piloto temático da Star Fox. Tanto o F-Zero quanto o Star Fox têm universos de ficção científica, então talvez seja daí que a confusão venha.

De qualquer forma, a Retro estava trabalhando em algo nos anos entre o lançamento do Tropical Freeze e a retomada do desenvolvimento do Metroid Prime 4, portanto, estar por trás do boato do jogo F-Zero Switch faria sentido.

Claro, também é possível que o projeto secreto da Retro Studios tenha sido totalmente diferente e uma equipe completamente diferente esteja produzindo o F-Zero. Também é possível que o jogo F-Zero Switch não exista. Assim, até que um anúncio oficial seja feito, os fãs devem receber as  notícias do F-Zero com um grão enorme de sal.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também