Sword Art Online Progressive pode ter adaptação para anime

Foi descoberto por usuários de um blog japonês a adição de um domínio na internet para um novo projeto de Sword Art Online.

Nas últimas horas, foi divulgada uma postagem na popular rede social asiática “weibo”, a qual revelou que um novo domínio foi registrado, sendo este para um novo projeto de Sword Art Online.

O novo domínio registado chama-se SAO-P.NET e, de acordo com vários utilizadores, pode ser uma adaptação para anime de Sword Art Online Progressive. Assim sendo, Progressive re-imagina o primeiro arco de SAO, mostrando-nos uma recriação mais profunda da história vista no arco de Aincrad.

Ademais, destacamos que por enquanto é apenas uma possibilidade, uma vez que poderia ser um videogame ou um outro projeto da franquia; por isso convidamos você a aguardar um comunicado oficial.

Sinopse da Sword Art Online:

No ano de 2022, o videogame virtual multiplayer online RPG (VRMMORPG) Sword Art Online e lançado; Com o Nerve Gear, um aparelho de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário por meio de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens dentro do jogo com suas mentes. Mas um evento inesperado ocorre quando Akihiko Kayaba, o criador do SAO, impede que os jogadores se desconectem.

Akihiko propõe um desafio a eles, se eles querem se libertar e sair do jogo, eles devem chegar ao 100º andar da torre de jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. O protagonista Kirito, um jogador especialista que testou a versão beta do jogo, e Asuna terão que se unir para chegar ao 100º andar e alcançar a liberdade.

Confira também: Shaman King | Novo anime mostra seu primeiro trailer

Fonte: anmosugoi

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir