Ligue-se a nós

Games

Rumor | Microsoft pode estar eliminando o Xbox Live Gold

Uma alteração no site do Xbox sugere a possibilidade de o Xbox Live Gold ser descontinuado e substituído por algo totalmente diferente.

Publicado

no

Uma alteração no site do Xbox sugere a possibilidade de o Xbox Live Gold ser descontinuado e substituído por algo totalmente diferente.

Uma alteração no site do Xbox sugere a possibilidade de o Xbox Live Gold ser descontinuado e substituído por algo totalmente diferente.

Uma mudança recente no site Xbox indica a possibilidade de que o Xbox Live Gold seja descontinuado e substituído por algo totalmente diferente nos próximos meses.

Esse boato se baseia no fato de que os fãs não podem mais comprar assinaturas de um ano para o Xbox Live Gold.

Por um longo tempo, o Xbox Live Gold foi o padrão-ouro para uma assinatura paga da Internet. Na geração anterior, o PS3 oferecia serviços de internet gratuitos, mas menos seguros, enquanto os usuários do pagavam por segurança e melhores servidores. Agora, parece que o Xbox Live Gold pode estar indo embora definitivamente.

 Xbox Live Gold / Xbox Game Pass

Razões para desativar o serviço:

Existem algumas razões pelas quais a Microsoft pode decidir desativar as associações anuais e, por extensão, Games With Gold , mas todas elas apontam para algumas mudanças importantes na maneira como a reprodução on-line é feita para o console. A Microsoft ainda não fez uma declaração oficial sobre a mudança.

A primeira coisa que salta é o limite de três meses. Isso indica que o Xbox Live Gold não está desaparecendo completamente ainda, mas também vale a pena observar onde três meses a partir de hoje atrairia fãs.

Xbox Series X será lançado nesta temporada de festas, provavelmente em novembro, e uma assinatura de três meses levaria os fãs quase a esse ponto. Pode ser que o Xbox Live Gold esteja sendo desativado, pois será substituído pelo lançamento do Xbox Series X, mas isso é apenas especulação.

Se for substituído, a resposta óbvia é o Xbox Ultimate Game Pass. Desde a sua criação, o Xbox Live Gold recebeu muito menos atenção e, na maioria das vezes, faz mais sentido simplesmente ignorá-lo e obter o Ultimate Game Pass.

Confira também: Crysis Enhanced Edition está disponível para download gratuito

Tweet:

Assim há quem espere que o Xbox Live Gold se torne um serviço gratuito, mas o mais provável é que simplesmente desapareça e será necessário o Ultimate Game Pass para utilizar o jogo online. Esta teoria foi recebida com recepção mista, no entanto.

Logo há aqueles que acham que a diferença de preço é insignificante o suficiente para onde realmente não faz diferença, enquanto outros ficam frustrados com a perspectiva de exigir que o Game Pass jogue on-line e tenha menos opções.

Dessa forma obviamente, sempre há outra possibilidade, pode haver apenas um erro no site e o Xbox Live Gold pode estar por perto para ficar, apenas o tempo dirá.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta