Connect with us

Curiosidades

Rumor afirma aquisição da Kojima Productions pela Microsoft

Uma coisa é certa, a The Game Wards 2020 será um estouro!

Published

on

O que você diria se houvesse uma revista afirmando que a Microsoft adquiriu a Kojima Productions? Bem, isso realmente existe!

Entre todos os estranhos rumores que ouvimos este ano, de aquisições a remasterizações e novos jogos, há um recente que é tão bizarro que vale a pena mencionar. O que você diria se houvesse uma revista afirmando que a Microsoft adquiriu a Kojima Productions? Ainda mais, o boato diz que o anúncio de aquisição será feito durante a cerimônia do The Game Wards!

É evidente que a Microsoft quer começar está nova geração de consoles, avançando com grandes armas quando se trata de grandes anúncios. Há poucos meses descobrimos que a Bethesda está se juntando à empresa para criar mais títulos para o Xbox. 

Como se isso não bastasse, um novo boato afirma que a Kojima Productions será o próximo estúdio a se juntar ao guarda-chuva da Microsoft. De acordo com um fã no Twitter, o boato é um artigo de uma revista espanhola que afirma que o grande anúncio vai chagar durante o The Game Awards 2020:

Se este não é um dos boatos mais bizarros e surpreendestes que ouvimos até agora este ano, então qual é? Sabemos com certeza que a Kojima Productions foi um dos estúdios mais proeminentes na criação de games para o Playstation

Além disso, até agora sabemos que a Sony financiou a Kojima Productions não apenas para a criação de Death Stranding. Se o estúdio algum dia se juntar à Microsoft, será um acordo ao qual ninguém poderá resistir.

Xbox Games Studios

A Microsoft tem mais de uma dúzia de estúdios em sua iniciativa Xbox Games Studios, com ainda mais incluídos na categoria Xbox Game Studio Publishing. No início deste ano, a empresa afirmou que vai desacelerar na aquisição de novos estúdios. No entanto, desde a aquisição da Bethesda, esse não parece ser o caso.

A cerimônia do The Game Awards 2020 acontecerá no dia 10 de dezembro. Se o boato mencionado estiver perto, então o palco da TGA é o lugar perfeito para fazê-lo. Ademais, pensando na relação de Geof Keighly e Hideo Kojima, faz sentido que um anúncio do estúdio nos atinja no evento.

Por fim, é quase impossível que este anúncio, Kojima Productions, seja adquirindo pela Microsoft. No entanto, tudo está aberto na indústria de videogames hoje em dia.

Confira também: Fã recria perfeitamente o trailer de Cyberpunk 2077 no GTA 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também