Connect with us

Tecnologia

RTX 3090 é comprovada maior que o Xbox Series X!

Um concorrente grandinho para a “Geladeira” da Microsoft!

Published

on

A Digital Foundry fez um comparitivo de tamanho entre a nova NVidia GeForce RTX 3090 e o console Next-Gen Xbox Series X atráves de um vídeo.

Atualmente, a coletiva da Digital Foundry está conduzindo análises com a NVidia GeForce RTX 3090 e no Xbox Series X, obtendo uma primeira e agradável resposta: A placa de vídeo carro-chefe da série NVidia Ampere supera o tamanho contra o console Next-Gen da Microsoft!

Ao refutar as antecipações do início de setembro na comparação entre as dimensões da RTX 3090 com o Xbox Series X e PS5, a Digital Foundry fez um vídeo que mostra, de fato, a diferença evidente na altura da GPU carro-chefe da casa verde e o modelo mais poderoso da nova família de Consoles Xbox.

A comparação entre a Founders Edition da NVidia GeForce RTX 3090 e o Xbox Series X destaca, por um lado, os esforços feitos pela Microsoft em projetar um console de 12 TeraFlops com um design de torre relativamente pequeno.

E, por outro lado, o compromisso da empresa de Santa Clara em oferecer aos jogadores de PC mais exigentes um verdadeiro monstro tecnológico capaz de desencadear um poder total de 36 TFLOP’s (Shader), 69 TFLOP’s (RTX) e 285 TFLOP’s (Tensor).

Confira também: God Of War Ragnarok | Incrível poster do jogo aparece online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: everyeye

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também