Ligue-se a nós

Games

RTX 3060 Ti | Loja portuguesa deixa vazar preço da nova placa NVIDIA

Alguns países inclusive já estão vendendo a nova placa!

Henrique Bravo

Publicado

no

Uma loja em Portugal já teria vazado acidentalmente o preço das novas placas NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, com um preço meio salgado aliás.

Uma loja em Portugal que já conseguiu colocar as mãos na variante personalizada da GIGABYTE NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti com 8GB de memória GDDR6, pode ter acidentalmente vazado o preço da placa de vídeo, que custa mais que os consoles da nova geração.

Ademais, apesar de ainda não termos um anúncio oficial por parte da Nvidia, a RTX 3060 está com lançamento muito próximo. Além disso, de acordo com dados divulgados, as informações exibidas demonstram que esta nova placa da Nvidia contara com um desempenho superior à RTX 2080.

Preço da RTX 3060 Ti em Portugal

De acordo com um post que já foi removido do google, uma loja em Portugal já teria vazado acidentalmente o preço das novas placas NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti:

Continuando, de acordo com informações já confirmadas, a GeForce RTX 3060 e RTX 3050 Ti substituíram as placas gráficas das séries RTX 2060 e GTX 1660 Ti/SUPER existentes. 

Ambas as placas gráficas terão GPUs Ampere GA106. A GPU GA106 é um chip de gama média para placas de vídeo convencionais e esperamos ver várias configurações para este chip para cada produto discreto específico que é apresentado.

Especificações das placa gráficas GeForce RTX 30 Series:

Se este vazamento se provar real, isso significa que a nova linha de placas da Nvidia teram um preço realmente salgado; Mas ainda não se sabe ao certo o quanto ela valerá no Brasil.

No entanto, considerando que o PS5 e Xbox Sereis X valem 499 euros em Portugal, só podemos espera um preço de carro usado.

Confira também: The Game Awards 2020 pode incluir novas informações de Elden Ring

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta