Connect with us

Tecnologia

RTX 3000 e Cyberpunk 2077 | Novo trailer com Ray Tracing

Agora eu explodo meu PC mesmo!

Published

on

Num breve mais intenso trailer, pudemos deliciar-nos não só com a ação frenética de Cyberpunk 2077, mas também um desempenho sem precedentes.

Durante evento de revelação dos primeiros modelos de placas gráficas RTX 3000, as GPUs de nova geração da NVIDIA, a CD Projekt Red divulgou um novo trailer de Cyberpunk 2077, dessa vez para apresentar o impressionante visual com tecnologia Ray Tracing capturado pela novas placas de vídeo.

O conteúdo demonstra trechos de gameplay operando sob a arquitetura GeForce Ampere, que amplifica o poder de ray tracing e melhorias oferecidas com o DLSS. Assista:

No trailer, que mistura um pouco da ação frenética do RPG com algumas imagens das ambientações distópicas que estarão presentes no game, é possível observar o título em sua melhor apresentação até agora; assim contando com os incríveis efeitos de iluminação, sombreamento e reflexos prometidos para a nova geração de videogames.

Confira também: Xbox Game Pass | Jogos que chegam e saem do serviço em setembro de 2020

Com uma nitidez fora de série e um design de produção repleto de cores com muitos neons à mistura; Night City esteve mais vibrante do que nunca ao revelar-nos os seus visuais impressionantes devido às tecnologias presentes nas novas placas de vídeo da NVIDIA.

Por fim, lembramos que Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro ao Xbox One, PS4 e PC (com suporte ao Ray Tracing nas placas GeForce RTX). Ademais o game também virá parao  Xbox Series X e PlayStation 5, que ainda não possuem data de lançamento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também